23.7.07

65º andar

A vista do 65º andar do Rockefeller Center é brutal. De um lado o Central Park, tão alto mas tão perto, e do outro o Empire State, quase à mesma altura. Esteve atrás de mim enquanto um senhor engravatado falava. Não olhei para ele uma única vez e só me apercebi quando o senhor acabou o seu discurso. De tão imponente, fiquei com receio de olhar de novo. Foi a minha última vista de Nova Iorque, horas antes de escrever e enviar um texto, de ir a correr à Virgin comprar o acabado de sair álbum de Interpol, de passar pelo Starbucks, para um último adeus e uma chocolate chip cookie, e de apanhar um táxi em direcção a Newark. "Hello gorgeous", foi assim que o taxista que me cumprimentou. Gostei. Soube a despedida e a uma eterna vontade de regressar. Desta vez contigo.

1 Comments:

Blogger Hugo Amaral said...

NYC é para meninos! Istambul é que é! vais ver...

24/7/07 13:56  

Enviar um comentário

<< Home