13.6.10

Madrid me encanta

Está na hora de ressuscitar este blog. Não será por muito tempo. Confesso que ando ocupada com outras coisas que não são trabalho e que por isso dão bastante gozo à minha vida. Mas a curta viagem a Madrid, entre 10 e 12 de Junho, justifica que dê vida ao blog. Afinal, foi a primeira viagem (para fora) do ano. 

O objectivo era claro: Começou por ser ir ver Rage Against The Machine ao Rock in Rio Madrid. Compraram-se os bilhetes de avião a um preço absurdo de tão bom - 35 euros ida e volta por pessoa. Alguns meses depois, os Jane's Addiction ocupam o lugar vazio no cartaz do palco principal. E tudo mudou. Ir a Madrid passou a ser a minha oportunidade para corrigir o erro idiota (não há outro nome) de ter perdido uns 20 minutos do concerto de Jane's Addiction na primeira parte de NIN o ano passado em Londres. Uma viagem que tinha feito de propósito para os ver. 

Estava decidido que desta vez seria diferente e que chegaria mais do que a horas para me preparar fisica e psicologicamente para ver (rever) as teatrices de Perry Pharel e seus amigos. RATM passaria assim para segundo plano, em importância, não em entusiasmo. A minha dúvida era mais em saber como iria sobreviver ao concerto depois da experiência no Alive há dois anos em que tive de ser puxada da multidão. 

Uns meses mais tarde, a viagem a Madrid tornou-se ainda na possibilidade de descansar (mais a mente que o corpo) depois de uns primeiros seis meses desgatantes. Ainda que fossem apenas dois dias e meio. E depois seria voltar a Madrid. Uma cidade pela qual me apaixonei inesperadamente e que cada vez vou gostando mais. No me gusta... me encanta!