3.8.09

Três meses

Os Jane's Addiction têm uma canção chamada "Three Days". Eu tenho um post de blog sobre os últimos 3 meses: 

Maio: Um dedo cortado curado com quatro pontos e o carro espatifado por um acidente alheio quanto estacionado arrancam o mês. De resto, encaro a minha “nova profissão” com um misto de irritação e desânimo. Pelo caminho vou a Barcelona passar um fim de semana prolongado para espairecer. Escolho um jantar numa das melhores cidades do mundo a um concerto dos Sonic Youth sem pestanejar e sem sentir remorsos. Descanso, mas infelizmente tenho de voltar. 

Junho: No trabalho continuo contrariada, mas sempre perfeccionista. Tenho um novo lugar físico e isolo-me. Como objectivo para este mês tenho apenas um: The Dead Weather em Londres, dia 24. O Jack White não consegue fazer coisas más e esteve um dia de sol maravilhoso em Londres. O resto do mês foi passado a tentar aproveitar melhor aquilo que realmente interessa.

Julho: Mês ocupado. Um fim de semana num resort de cinco estrelas. Sol, calor, piscina, praia e um jantar agradável. Uns dias depois, uma rapidinha de 3 dias a Joanesburgo, quase sem dormir, mas suficiente para ver o melhor nascer e pôr do sol que alguma vez vi. Não há sol e cores como às de África. Do Inverno de quente do outro hemisfério ao Verão chuvoso de Londres foi um pulinho, desta vez para ver NIN e Jane’s Addiction. Ainda tenho os detalhes todos desse dia na minha cabeça e tanto já aconteceu entretanto. Ouvi o “Jane Says” e ainda me custa a acreditar que estava lá. Houve ainda David Mathew’s Band no Alive e os Killers no Super Rock. Um acidente de automóvel com capotamento e um concerto de Leonard Cohen tão intenso para o qual não estava emocionalmente preparada. E assim tenho sobrevivido aos azares dos últimos 7 meses de 2009, com muita música e tanta, mas tanta sorte que só pode haver uma série de anjos a olhar por mim.  

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto da Catarina Beato.

10/8/09 21:30  

Enviar um comentário

<< Home