22.1.09

Arrrranques

Este mês de Janeiro está a ser como nenhum outro. Para mim, algo surreal. Em três semanas fui oito vezes ao médico e ao hospital e a saga continua esta sexta. Meti a primeira baixa da minha vida. Descobri a farmácia com as gajas (e gajo) mais giras de Lisboa (se pedirem eu revelo!). O Obama é presidente, estão vacas na Praça de Espanha -  verdadeiras e a pastar - e afinal a nossa crise vai ser pior do que se pensava (dou-lhes 15 dias para mudar de opinião, ou menos, depende do tempo). "Marquei" Cabo Verde. Acabou a oitava série do CSI Las Vegas, mas estreou a quarta série das Mentes Criminosas e a segunda do Life, que já dá para sobreviver ao desgosto.  Consegui aquela entrevista que tanto queria. Descobri os encantos de ficar em casa sem fazer nada. Dormi muito (mas já tenho muito sono de novo). Encontrei um Dr. House, menos charmoso e sem aquele olho azul (é azul não é?), nada arrogante ou hipócrita, mas com o mesmo grau de eficácia e atenção. Tive a C. de volta, apesar de não lhe poder ligar nenhuma (sorry!). Fiz brownies e panquecas numa tarde chuvosa e aprendi a dar injecções a mim mesma (estou a um passo da toxicodependência!). Vi as minhas veias num ecrã e aprendi a andar de muletas. Tudo junto dava um quadro do Dali ou, melhor, um poema do Álvaro de Campos onde tudo misturado é surreal, mas uma coisa sozinha é apenas uma coisa. Boa, má ou nenhuma das duas. 


 

3 Comments:

Blogger Carrie said...

E este post está muito bom! :)

22/1/09 11:35  
Blogger 29 said...

põe-te boa miúda!!!

25/1/09 13:52  
Blogger Sofia Lobato said...

Olá querida! Que se passa contigo?? Tenho saudades, beijos, Sofia

27/1/09 23:20  

Enviar um comentário

<< Home