31.12.08

Para 2009...

Quero:
1. Novas e melhores rotinas, com mais energia
2. Novas oportunidades (porque é tempo de crescer!)
3. Argentina e Chile
4. Malásia ou o Transiberiano
5. Escrever mais e ler mais
6. Ver os The Killers, Raconteurs, e Battles 
7. Ir a Londres comprar discos
8. Passar a passagem de ano em Nova Iorque, só por ser Nova Iorque. (Até porque não gosto da passagem de ano)
9. Ir a Cabo Verde a uma festa de anos

Vou tentar:
1. Deitar-me mais cedo
2. Bronzear-me
3. Cuidar melhor de mim
4. Importar-me mais com as coisas importantes
5. Importar-me menos com coisas irrelevantes
6. Ver mais vezes quem não vejo tanto
7. Escolher, definitivamente, a terceira e quarta tatuagem
8. Ir mais ao cinema
9. Comer menos doces
10. Organizar a minha vida...

Bom ano!! 

1 Comments:

Blogger 29 said...

boas resoluções! temos algumas em comum lol

6/1/09 15:50  

Enviar um comentário

<< Home