3.8.09

Entretanto [2]

Não vale a pena tentar ressuscitar este blog e transforma-lo num espaço activo e dinâmico porque nunca o será. A minha criatividade literária tem vivido de uma preguiça constante por estar demasiado ligada aos meus estados de espírito. Não quero isto dizer que quando estou alegre consigo escrever e quando estou triste não. Nada disso. Tem mais a ver com a apatia e falta de capacidade e encarar certas situações da vida. E é por isso que não se passa nada aqui no estaminé. Apesar de ter milhares de ideias e pensamentos que aqui encaixavam tão bem, nunca os consegui transformar em palavras. Escrever passou a ser uma missão puramente profissional. Mas agora que começo a encarar melhor algumas situações e a perspectivá-las de outra forma, apercebo-me do quanto aprendi sobre mim nestes últimos meses e que mais vale sair desta apatia literária e, mais uma vez, trazer este blog de volta à acção, mesmo que pouca, alguma é melhor que nenhuma...

PS: ver post seguinte