22.3.07

Desejos [2]

Os Black Mountain vão ao Primavera Sound, em Barcelona, e só espero que não actuem no dia de anos da minha mãe, os The Rapture vão ao SBSR e os Editors ao Wireless (ok, não é um espaço fechado!). Três desejos bem encaminhados. *

Os Pretty Girls Make Graves vão acabar e a digressão não passa na Europa, por isso não vai passar de um desejo, Coachella e o Grand Canyon é uma aventura cara demais e terá de ficar para o ano. Ainda não é desta que o Elvis me casa!

PS: Resolvi ontem que não vou ao Wireless ver os Editors. Não seria apenas por eles, mas arranjei um programa melhor: praia!!!!

5 Comments:

Blogger AR said...

e dar um salto a Inglaterra para ver deftones. Não?

26/3/07 19:39  
Blogger Ana Margarida said...

era boa ideia, mas o concerto foi dia 20 de Março. :) Ou há mais? Já agora, quem és tu?

27/3/07 00:18  
Blogger AR said...

Há mais, sim! Eles adiaram umas datas, e são agora a meio de Abril. Ainda vais a tempo...EU passei por aqui, "por acaso", mas as letras NIN, fizeram-me disparar o radar. E acabei por ler as outras coisas...O meu nome é André. Sou só mais um, com blog...
Se quiseres passa por lá, com mais atenção.

(isto por aqui é estranho...)

27/3/07 00:26  
Blogger Ana Margarida said...

Achei curiosa a referência a Deftones. É uma das minhas bandas favoritas e de facto passou-me pela cabeça ir vê-los a Londres. Vou ver isso das novas datas. Obrigada pela dica.

Já agora, obrigada por passares aqui "por acaso".

E sim, é estranho...

27/3/07 01:07  
Blogger AR said...

Pois, é que é a minha banda preferida. Se puderes, vai. Eles até têm mais uma data em Inglaterra do que o previsto. Foi "por acaso", mas vou continuar a passar.

(És jornalista?)

27/3/07 12:26  

Enviar um comentário

<< Home