9.2.07

Fim-de-semana

Há nove anos não pude votar. Porquê? Questões burocráticas impediram-me de figurar nas listas de eleitores apesar de já ter 18 anos, feitos uns meses antes. Domingo é a minha oportunidade. Ainda não acredito numa vitória do 'SIM', mas quem sabe, a meio do meu segundo concerto de Nine Inch Nails, possa receber a boa notícia. "Ganhámos!" É isto que quero ler.

Íncrivel como passamos tantos fins-de-semana sem emoções fortes. E neste vão ser logo duas. Pelo menos para mim. Um fim-de-semana que se prolonga até segunda e no qual vou ter o privilégio de assistir a três concertos de uma das bandas preferidas.

Ando desde Outubro à espera deste dia. Até estou nervosa! Ando, desde que sou gente com personalidade e opinião, à espera que o aborto seja legalizado.

Um dos desejos vai realizar-se. O outro... não sei... espero que sim.