28.2.07

Londres é muito cara

Não é novidade para mim, mas desta vez custou mais. Aquele top a 65 libras teve de ficar no cabide da French Connection, e lá consegui trazer um vestido parecido com um que custava 75 libras, por menos de metade do preço. A questão é, para que preciso eu destas coisas? Não preciso, e por isso não as comprei. Nem me perdi nas lojas de discos. Apenas não resisti a trazer o novo dos Shins.

Tirando este facto, gostei das minhas férias, gostei de ver os Gossip e os Shins, mas o que gostei mesmo foi de ver os Black Angels, num bar cheio de gente. Era como se estivessem a tocar na minha sala de estar. Incrível foi terem tocado (ou tentado), mesmo antes do "Black Grease" (o meu favorito) uns acordes de um tema dos Beatles que na verdade foi gravado ao contrário. *

Esse sim, foi o concerto das mini-férias! Só não gostei de não ter dormido na noite de segunda para terça e de ter chegado a Lisboa a cair de cansaço num dia de sol maravilhoso.

*Refiro-me a "Tomorrow Never Knows", o último tema de Revolver, cujo efeito de guitarra foi conseguido através da sua gravação, em estúdio, em 'reverse'. O efeito tem tanto de extraordinário como de psicadélico e até os Chemical Brothers o tentaram recriar em "Setting Sun", mas com máquinas.

3 Comments:

Blogger Trojan00 said...

Às compras??!

Carnaby Street??!?!

That`s the spot!!!

Ben Sherman forever!!!

E não nos vimos por lá?

28/2/07 22:30  
Blogger groovesclash said...

foi de facto um concerto brilhante e memorável*

1/3/07 15:05  
Blogger Cátia Simões said...

para a próxima traz cadbury!!!

5/3/07 20:51  

Enviar um comentário

<< Home