21.11.06

Formalidades [2]

É tarde. Já devia estar na cama, mas perdi-me a ler as breves delícias de uma rapariga. Amanhã (ou daqui nada) acordo cedo e vou ter um dia puxado. No entanto, estou aqui. O meu corpo é teimoso. E tenho exactamente seis minutos para deitar os cães, para a higiene nocturna, pôr o despertador e adormecer.

A justificação para ainda aqui estar: o último post desta casa data de 4 de Novembro. Desde aí já aconteceu tanta coisa digna de ser aqui escrita - um concerto inesquecível, outro memorável, uma aventura por Berlim, com escala em Palma de Mallorca e um concerto pelo meio, um fim-de-semana em Londres, com um dos meus concertos do ano, algumas compras e febre à mistura. Ah, e matar saudades do Starbucks. Uma necessidade de Inverno.

Já só tenho dois minutos. Adormecer vai ser fácil. Escrever sobre tudo isto é que não. Ainda que ninguém leia este blog, prometo relatos a partir de quarta-feira à hora de almoço ou, quem sabe, já amanhã. Antes de ir até à Ota.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello!!

Eu leio este blog, alias este esta nos meus favoritos!he!!
Eu gosto de saber da vida de uma pessoa importante para mim!!Eu acho é que isto devia ter mais cusquice, do estilo da revista maria ou nova gente!! Aí sim valia mesmo a pena!"!
Beijinhos, bruno.

21/11/06 20:04  
Blogger Neves dos Santos said...

Parece que tens dois leitores... E este é bem pior que tu em termos de posts.. Já não me lembro da última vez qu lá fui postar alguma coisa. Deve ser por causa de tanto escrever sob a tutela do teu ex-director...

Welcome back!

22/11/06 10:55  

Enviar um comentário

<< Home