4.11.06

O Yoda numa casa de chocolate

Será desta que vou até Óbidos empanturrar-me em chocolate, ficar enjoada e jurar a mim mesma que nunca mais como tanto chocolate na vida, sabendo que estou a mentir? Será desta que vou até ao Festival do Chocolate, deliciar-me com bombons de todos os feitios e tentar entrar na casa feita de chocolate, que é só para crianças. Como eu gostava de trincar uma casa de chocolate… Todas as minhas fantasias culinárias podem realizar-se em Óbidos.

Por falar em fantasias, o Yoda e amigos do lado bom da força, e mais os inimigos do lado negro da força, estão todos no Museu da Electricidade numa exposição. Como está patente até Janeiro, vou deixar passar a euforia e lá para Dezembro vou apertar a mão ao Yoda (é o meu preferido).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Luke...i'm your father! Join me in the dark side of the force!...

14/11/06 00:16  

Enviar um comentário

<< Home