11.5.08

Este bloque estava a definhar

Quase dois meses e meio transformaram este blogue numa sala cheia de teias de aranha e pó. Feita a fascina (com o post anterior), esta sala está pronta a ser habitada e parece-me que agora será mais fácil. Ou não. Veremos. Faz exactamente hoje um mês estava eu em Madrid, sentada numa Pans&Company à espera que fossem horas de entrar para a Sala Heinenken. Era dia de The Kills, dois dias antes do meu aniversário. Não podia haver prenda melhor. Horas antes, VV, Hotel e a senhora que mais tarde percebi a ser a que vendia as t-shirts da banda, passeavam-se na Gran Via, uma das principais ruas de Madrid, entrado e saindo de lojas como a Zara ou a H&M. Ainda me questionei se valeria a pena ir lá dizer qualquer coisa e passar por uma miúda de 15 anos, mas recuei e fiquei-me pelo concerto. Foi o suficiente, mas gostei tanto, mas tanto que agora só os quero ver de novo. Quem sabe aqui: www.lollapalooza.com